"A Sara tem a vida dela e eu tenho a minha"

Vítor Norte não escondeu, esta quarta-feira, o semblante carregado nas gravações de "Remédio Santo" (TVI), após saber da detenção da filha por posse de droga. Já o irmão da jovem defende-a e jura vingança.
Publicado a
Atualizado a

Vítor Norte soube pela imprensa que a filha Sara Norte, de 26 anos, tinha sido detida segunda-feira em Algeciras (Espanha) na posse de dois quilos de haxixe. Ainda em choque com a notícia, o ator reagiu: "Não sei o que se passa. Tenho sido bombardeado com chamadas de jornalistas. A Sara tem 26 anos, tem a vida dela e eu tenho a minha".

A relação entre pai e filha é, há anos, distante e fria. Enquanto a jovem está detida em Espanha, Vítor Norte esteve ontem a gravar cenas para a novela "Remédio Santo", TVI. E não conseguiu disfarçar o semblante carregado. "Ele estava com ar de poucos amigos... Tinha um ar sério. Nos corredores comentou-se o caso, mas ele não falou com ninguém sobre o assunto", disse uma fonte ao Dn.pt.

Já o irmão de Sara, o ator Diogo Norte, que também está a aguardar julgamento por alegada posse de droga, mostrou a sua preocupação no Facebook. "Nesta altura, sei que te sentes sozinha, mas tu e eu havemos de dar a volta por cima. amo-te Sis", escreveu o jovem, defendendo ainda que Sara Norte poderá ter sido incriminada propositadamente. E jurou vingança.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt